Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador Zlatan Ibrahimovic exibe tatuagens em ensaio nu para revista

Publicado em 28/06/2018

Após quebrar a internet ao exibir as fotos do ensaio nu do patinador Adam Rippon, a revista ESPN divulgou as imagens de um novo modelo, Zlatan Ibrahimovic, jogador de futebol que participa da edição “Body”, na qual atletas posam para a publicação.

Nos cliques, o craque do Los Angeles Galaxy aparece completamente pelado e chamou a atenção pelas inúmeras tatuagens que ele exibiu por todo corpo tomado pelos desenhos, incluindo as partes íntimas como o seu bumbum.

LEIA MAIS: 

Nanda Costa e namorada Lan Lanh lançam música contra LGBTfobia; Ouça

Sam Smith e Brandon Flynn terminam namoro, afirma tabloide

Ibrahimovic está entre os 16 atletas convidados, que também aparecem na revista, e que marca o seu décimo aniversário. São eles: o faixa medalhista olímpico de Tori Bowie, Olympic esqui cross-country medalhista de ouro Jessie Diggins , Minnesota Timberwolves centro Karl-Anthony Towns , Houston Astros jarro e vencedor Cy Young Award Dallas Keuchel , Los Angeles Dodgers outfielder Yasiel Puig , jogador de softball Lauren Chamberlain , EUA, o jogador de futebol da seleção feminina Crystal Dunn.

A artista da WWE Charlotte Flair , o atacante do LA Galaxy Zlatan Ibrahimovic , o estreante do New York Giants correndo de volta Saquon Barkley , os companheiros da Storm Storm, Breanna Stewart e Sue Bird da seleção feminina das EUA e o atacante do Seattle Reign, Megan Rapinoe , o membro do Hall da Fama da NFL  Jerry Rice e o campeão de golfe Greg Norman também marcam presença na revista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade