Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Instagram lança filtro de arco-íris e funções de Orgulho LGBT

Publicado em 01/06/2018

Novos recursos foram liberados pelo Instagram, nesta sexta-feira (01), em comemoração ao mês do Orgulho LGBT. São adesivos dos Stories com temáticas LGBT e um filtro com as cores do arco-íris, além de uma nova forma de interagir durante as Lives.

Por enquanto as novidades estão disponíveis para celulares Android mas nos próximos dias serão disponibilizadas para iPhones (iOS) e devem ser uma febre nas fotos tiradas e publicadas durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT, no domingo (03), em São Paulo.

O novo filtro mostra um degradê com as cores do arco-íris e os stickers de localização, menção e hashtag ganharam novas versões também em sete cores. As transmissões ao vivo também mudaram e receberam novos corações.

Confira a programação completa dos trios da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Ao tocar no ícone, o usuário verá a cor do arco-íris do Orgulho LGBT, e ao pressioná-lo, uma chuva de corações de arco-íris será enviada para todos que estiverem assistindo.

“Para que todos possam celebrar e colaborar para promover uma comunidade mais segura, gentil e inclusiva, dentro e fora do app”, afirma o Instagram sobre as novidades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade