Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos detona Silvio Santos e divide opiniões: “Vocês estão mal de ícone”

Publicado em 06/06/2018

A cantora Gaby Amarantos dividiu opiniões nas redes sociais ao criticar em seu perfil no Twitter o apresentador Silvio Santos, que está no centro de uma polêmica desde que foi exibida uma edição do quadro Jogo das três pistas no qual elencou Pabllo Vittar, Gominho e David Brazil como bichas. Além de Preta Gil que também ficou chateada após o dono do SBT comentar sobre o seu peso.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso”, disparou.

Em outro tweet, a intérprete de “ex-mai-love” explicou que não concorda com os posicionamentos do animador em algumas declarações feitas em seu programa. “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”, disse.

Após ter posts antigos nos quais fazia elogios a Silvio, Gaby explicou que a sua posição havia mudado. “Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o Silvio Santos, sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas, ‘Trapalhões’ também faziam, ‘Casseta e Planeta’ e ou outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamos evoluir”, encerrou.

LEIA MAIS:

Gloria Groove lança o clipe para parceria com Léo Santana; assista”Arrasta”

Marina Lima comemora aniversário de namoro com advogada: “Adoro muito tudo isso!”

Dentre os defensores de Silvio Santos, Danilo Gentili rebateu as falas da artista paraense relembrando momentos nos quais o seu patrão abriu portas para minorias sociais e que Gaby estaria indo junto com uma moda de criticar tudo.

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar'”, alfinetou.

A cantora voltou a rede social para responder o líder do “The Noite”. “Gente, ñ sabia que tava rolando toda essa repercussão, ñ vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofófico tinha q sair em defesa do patrão, só pq o SS é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade