Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Fui por minha conta e risco”, afirma Nany People sobre papel em novela

Publicado em 21/06/2018

A drag queen Nany People comentou sobre a sua escalação para viver o papel de uma transexual na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que deve substituir a atual Segundo Sol. Em entrevista ao programa de rádio “Do Balacobaco do 2.Zé”, a famosa explicou sobre a história da personagem.

“A personagem central, da Lilia Cabral, tem um segredo, uma identidade que ela guarda. Ela muda de nome, se chamava Marlene e passa a ser Valentina. Na cidade de Serro Azul há a fonte da vida com sete guardiões, e ela tenta capitalizar isso. Farei um amigo de infância dela, um químico que ela já agrediu no passado e o resgatou de Paris, só que ela não sabe que ele fez uma adequação de identidade de gênero”, adiantou ela.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi divulga capa de novo álbum e anuncia pré-venda

49% dos brasileiros não sabem o que é uma pessoa trans, revela pesquisa

A atriz foi convocada para substituir Renata Sorrah, que era a primeira opção do novelista, mas a Globo decidiu por convocar uma mulher trans. “Este personagem, à priori, foi idealizado para ser da Renata Sorrah, e acabei sendo convocada.”

Nany também revelou ainda que não caiu de “para-quedas” na novela. “O pessoal acha: ‘A Nany estava em casa e o telefone tocou’. Não é bem assim. Eu fiz um teste, fui chamada para fazer um registro, mandaram uma cena, fui lá, gravei bonitinha, bem quietinha. Fui por minha conta e risco. E tem que ser uma atriz transex para dar chances a transexuais também. Estou muito feliz, porque é a primeira vilã da minha vida”,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade