Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

EXCLUSIVO: Sucesso na internet com vídeos picantes, Diego Barros lança linha de roupas íntimas

Publicado em 21/06/2018

Por André Júnior

Diego Barro, jovem que faz muito sucesso nas redes sociais devido ao tamanho de seu órgão genital e vídeos picantes que posta para o seguidores, é um jovem que saiu de São Paulo para o mundo em busca do seu sonho. Hoje, Diego possui a sua própria linha de roupas – a Coconut Supply – e se prepara para lançar uma linha de peças íntimas. Para quem não o conhece e quer conhecer o perfil do Twitter é indicado para maiores de 18 anos. No Instagram, o empresário já chamou atenção inclusive da drag queen Pabllo Vittar, que curte sempre suas publicações. Em entrevista para o Observatório G, Diego conta que recebe propostas para atuar em filmes adultos todos os dias. E vocês, o que acham? Aceita ou não o convite?

OG: Diego, como você iniciou a sua carreira até chegar a marca de mais de 200 mil seguidores no Instagram e Twitter? Você é natural de qual cidade do Brasil e como iniciou sua jornada até o sucesso nas redes e a concretização de um sonho (ter sua própria linha de roupas)? 
Eu sou de Araçatuba – SP. Tudo começou quando abri uma conta no Onlyfans (website aonde as pessoas pagam pra ver conteúdos ms picantes. Deve ter reparado que a maioria dos carinhas populares do Instagram estão todos abrindo conta no Onlyfans). Os vídeos começaram a vazar pelas redes sociais foi aí que minha popularidade no Twitter começou.
Na minha página (Onlyfans) meus fans sempre perguntavam o pq eu ficava fazendo propaganda de cueca dos outros sendo que eu poderia ter a minha, foi aí que saio a idea de começar minha linha de roupa que se chama Coconut Supply que está indo super bem e já com distribuição mundial.
OG: Em suas publicações no Twitter, você aparece sempre nu em vídeos e fotos. Você nunca recebeu o convite para atuar em filmes adultos?
 Já sim, quase todos os dias pra falar a verdade.
OG: Suas publicações recebem curtidas até da drag queen Pabllo Vittar no Instagra, graças ao seu físico que chama atenção de vários e várias.. Sua exposição nas redes sociais é uma forma de marketing para divulgar seu produtos? Você é o próprio garoto propaganda de sua marca?
Sim, eu sempre gostei da arte da sexualidade, Cabaret e Moulin Rouge. Todas as minhas postagens sempre gosto de fazer do lado provocativo. Sim, eu sou o garoto propaganda da minha marca.
OG: Aliás, você trabalhava com o que fora do país antes de lançar sua linha de roupas fitness?
Trabalho e continuo trabalhando como Fitness coach, danço pra Cyberdog em Londres e a pouco tempo comecei a fazer host pra WE Party e Matinee.

 OG: Sua marca de roupas – a Coconut Supply é destinada para o público LGBT?

Para todo mundo na verdade e já com planos para fazer linha feminina também!
Confira algumas imagens de Diego Barro:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade