Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de Queer as Folk se reúne novamente e conta histórias de bastidores

Publicado em 13/06/2018

Os mais novos podem não se lembrar, mas no fim da década de 1990/ início dos anos 2000, a série Queer as Folk foi responsável por participar do período de descoberta de muitos gays que pela primeira vez se viam representados por uma série de TV totalmente dedicada a comunidade LGBT.

Conhecida no Brasil também como “Os Assumidos”, a produção tratava do cotidiano de homossexuais do Reino Unido para retratar o drama gay de maneira transparente e chocava por trazer temas polêmicos e cenas de sexo, muito quente. O sucesso foi imediato e caiu nas graças do público gay que chegou a ganhar uma versão norte-americana.

Pois bem, agora mais de 18 anos depois da estreia da série, parte do elenco se reuniu para um reecontro registrado em um ensaio repleto de nostalgias e várias histórias para contar. Estiveram, então presentes, Hal Sparks (Michael), Gale Harold (Brian), Randy Harrison (Justin), Sharon Gless (Debbie), Michelle Clunie (Melanie), Thea Gill (Lindsay), Robert Gant (Ben), Peter Paige (Emmett) e Scott Lowell (Ted).

LEIA MAIS:

Candidato à governo nos EUA faz história ao beijar marido em propaganda política

Na Rússia, Fernanda Gentil dribla distância e se declara para namorada: “Feliz dia nosso”

Harold comentou sobre a tensão que sofreu logo na sua primeira cena, a qual teve que contracenar em uma cena de sexo com Harrison: “Foi um jeito curioso de mergulhar nesse personagem. Tudo depois daquele dia foi muito mais fácil”, disse o ator em entrevista à imprensa.

Peter Paige falou sobre a importância importância do legado da série: “Deus sabe que as roupas e os penteados mudaram, mas as histórias emocionais continuam as mesmas. Eu sempre digo que as pessoas começavam a série pelo queer [os personagens gays], mas ficavam pelo folk [as histórias]”.

Grooming by me for #randyharrison of #queerasfolk @entertainmentweekly ?? #qafreunion

Uma publicação compartilhada por Juli Lee? (@makeupjuli) em

Scott Lowell as Ted Schmitd #tedschmidt #scottlowell #queerasfolk #queerasfolkus #entertainmentweekly

Uma publicação compartilhada por Queer As Folk (U.S) (@queer_as_folk_vf) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade