Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, lança música para documentário LGBT

Publicado em 25/06/2018

Cada vez mais envolvido na causa LGBT, o cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, prepara um novo documentário sobre o assunto intitulado “Believer”, e por isso gravou duas músicas inéditas para a produção e lançou recentemente uma delas para divulgar a produção.

“Skipping Stones“ tem letra composta por Hans Zimmer, que aprovou o resultado na voz do vocalista. “É algo muito importante para não se envolver, para ficar calado. A música conecta todos nós, e se você ouvir a música de Dan que vem de seu coração, talvez você comece a ouvir os corações dos outros”, disse nas redes sociais.

“Believer” retrata a dificuldade dos jovens LGBTQ, de se sentirem inseridos dentro da igreja Mórmon, a qual Reynolds fez parte desde a infância e hoje se sente preparado para se posicionar contra algumas doutrinas que não concorda. O filme faz sua estreia no próximo dia 25 na HBO.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar faz show surpresa em evento LGBT de Lisboa

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre filme ser considerado mais gay da Marvel

Vale lembrar que neste mês do Orgulho LGBT, o músico escreveu uma carta para a Billboard na qual falou sobre o quanto as instituições religiosas precisam mudar para salvar os seus fiéis LGBTQs. “Os líderes religiosos podem falar o dia todo sobre o quanto eles ‘amam’ nossa juventude LGBTQ”, afirmou.

“Mas até que eles mudem sua doutrina perigosa, que implica ou afirma que a juventude LGBTQ está vivendo em ‘pecado’ por causa de sua sexualidade, eles estão contribuindo para o aumento da depressão, ansiedade e suicídio nas vidas de nossos jovens LGBTQ”, completou.

Ouça:

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade