Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

#CriandoOrgulho: YouTube lança campanha com canais de conteúdo LGBT

Publicado em 28/06/2018

Para celebrar o dia internacional do Orgulho LGBT, nesta quinta-feira (28), vários canais do YouTube prepararam vídeos especiais para comemorar a data, a partir da iniciativa criada pela própria plataforma de vídeos.

Intitulada #CriandoOrgulho, a ação reuniu seis influenciadores digitais do Brasil para gravar vídeos diretamente do YouTube Space Rio, falando do que cada um deles sentem mais orgulho. As produções ficarão disponíveis em uma playlist publicada no canal oficial do YouTube Brasil.

O maquiador Victor Nogueira que posta vídeos desde 2015, na rede, preparou uma produção colorida e cheia de glitter como é representada a comunidade da diversidade. Também nas imagens, ele irá aproveitar o momento para contar um pouco da sua trajetória. 

LEIA MAIS:

Liniker cancela show na Rússia em protesto contra LGBTfobia do país

Escultura no centro de Brasília ganha cores do arco-íris em homenagem ao Orgulho LGBT

Chloe Van Damme, do canal Drag-se, também falará sobre maquiagem. Participarão ainda Luci Gonçalves, que vai ter um bate-papo com a blogueira trans Thiessita; e Fernanda e Herbet, do Canal das Bee, que vão falar sobre dúvidas que as pessoas têm sobre o universo LGBTQ+.

Já Phelipe Cruz e Samir Duarte, do canal do Papel Pop, elegeram os clipes mais icônicos para a comunidade LGBT, que trazem alguma manifestação de militância, provocações e que fizeram diferença na história e também na representatividade do universo LGBTQ+, como Madonna, David Bowie, Lady Gaga e Queen.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade