Para promover a sua coleção Pride, que traz peças com estampas nas cores do arco-íris , símbolo da comunidade LGBT, a C&A lançou uma campanha publicitária que une as comemorações do dia dos namorados de maneira inclusiva para abraçar todos os tipos de casais.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
No filme da nova campanha, a marca questiona se as pessoas shipam algumas combinações de peças utilizadas por modelos que fazem o papel de casais gays, de lésbicas e heterossexuais.
A nova linha Pride faz parte da proposta da companhia de promover a moda como uma forma de livre expressão que chegou às lojas de departamento varejista com estampas nas cores do arco-íris e muito vivas, com peças como jaquetas, moletons, shorts, camisetas e bodies. Os acessórios também completam a coleção com modelo de meias e pochetes.
LEIA MAIS:
Luana Piovani revela que já beijou uma mulher: “Foi incrível”
Álbum de RuPaul é retirado do Spotify após denúncia de plágio feita por Azealia Banks
A iniciativa foi desenvolvida pelo Comitê de Diversidade da C&A, formado por 60 funcionários que se dividiram em três frentes para abordar questões de gênero, raça e LGBTQ+. A ideia foi, então abraçada pelo setor comercial, já que os clientes da marca costumam ter empatia com o tema da campanha.
A coleção traz peças como jaquetas, moletons, shorts, camisetas e bodies. Os acessórios também completam a coleção com modelo de meias e pochetes. Os lançamentos estão disponíveis durante todo o mês de junho (ou até quando durarem os estoques) em lojas físicas selecionadas espalhadas pelo Brasil e ainda no site oficial.