Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Agência baiana ganha prêmio em Cannes por campanha protagonizada por pai trans

Publicado em 22/06/2018

O vídeo “O Primeiro Dia dos Pais de César”, que conta a história de Cesar Sant’anna – homem transgênero que gerou seu filho antes passar pela transição -, foi uma das vencedoras da premiação Cannes Lions, nesta sexta-feira (22). A produção foi uma criação da agradeço baiana Propeg, em parceria com o Grupo Gay da Bahia (GGB) como campanha pelo dia dos pais de 2017.

A diretora de atendimento da Propeg Michele Estevez, comemorou a vitória inédita para a empresa de publicidade. “Essa é a primeira vez que conquistamos essa premiação que é a mais importante do mundo da propaganda. A campanha traz uma veracidade de uma história real. Acho que o tema vai ser cada vez mais atual. Todos os grandes anunciantes hoje estão dialogando com essa temática e atingimos esse reconhecimento”, afirmou em entrevista ao blog Me Salte, do jornal Correio 24 Horas.

LEIA MAIS:

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson, está namorando três mulheres, diz tablóide

Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe em viagem à Europa, diz jornal

O presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, lembrou que a conquista ajuda a dar visibilidade a causa da população trans. “É um reconhecimento internacional do GGB e da Propeg. Isso coloca a questão das  pessoas trans em atenção e com uma visibilidade tão necessária nesses momentos difíceis que vivemos. É muito incrível para uma ONG com a nossa que é tão discriminada ter um reconhecimento mundial. É bom que as pessoas vejam que fazemos coisas com qualidade”, disse.

A campanha tem cerca de dois minutos, e mostra a relação de amor entre pai e filho. O filme é narrado a partir do ponto de vista da criança. No final, é revelado que o pai do garoto na verdade deu a luz em 2005 quando ainda não havia passado pelo processo de transição de gênero, a qual iniciou após o nascimento do filho.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade