Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo antigo de Eliana perguntando se ex-paquitas são “casadas” repercute nas redes sociais

Publicado em 16/05/2018

Um vídeo do extinto programa “Eliana & Alegria”, na Record, datado do início dos anos 2000, vem causando repercussão nas redes sociais por uma pergunta indiscreta feita pela apresentadora a uma dupla convidada para cantar na atração infantil e até bem progressista para a época na qual foi exibida.

Nas imagens, Eliana recebe a dupla Gisele e Andrezza, formada pelas ex-paquitas, após deixarem a equipe da Xuxa na época em que se lançaram como cantoras de pop romântico. Em um dado momento da entrevista, a mãe de Arthur e Manuela questiona se elas moravam juntas. Após a resposta afirmativa, então a loira dispara:

“Verdade? Vocês são casadas?”, pergunta para a surpresa delas. “Não!”, respondem em coro nitidamente assustadas. “Ué, tem gente que às vezes… não tem problema”, devolve Eliana.

LEIA MAIS:

Disney lança coleção arco-íris com renda revertida para ONG LGBT

Ossos encontrados em Morro no Rio não pertencem a Matheusa

Nas redes sociais, internautas reagiram de maneira positiva à forma como a apresentadora agiu com naturalidade sobre o tema. “Seria tão bom e incrível se todo mundo tratasse a homossexualidade com a mesma normalidade que a Eliana”, afirmou um seguidor. “Eliana percussora Pró-LGBT em tempos muito difíceis!”, escreveu outro.

A carreira da dupla no entanto foi muito curta e ambas seguiram por caminhos diferentes. Enquanto Gisele investiu na atuação com direito a aparições esporádicas em novelas da Globo, hoje ela é blogueira e youtuber sobre Lifestyle e maternidade. Já Andrezza enveredou para o caminho da direção e fez parte da produção dos programas da Xuxa até a sua saída da Globo. Atualmente é uma das diretoras do Vídeo Show.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade