Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda revela que não mudou de nome em transição a pedido do pai

Publicado em 16/05/2018

Um dos motivos apontados por muitos para justificar a confusão ao chamar o ator Thammy Miranda ainda no feminino seria o fato dele não optar por mudar o nome em seus registros oficiais os quais já tem o sexo retificado, apenas mudando o artigo de tratamento que passou do para o masculino. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (16), ele comentou porque não fez a troca junto com a transição de gênero.

O filho de Gretchen contou que chegou a cogitar fazer a mudança no nome, mas não o fez a pedido do seu pai Silva Neto. “Eu ia trocar de nome. Inclusive pedi para minha mãe e meu pai escolherem um nome”, disse. “Se quiser colocar um pinto na testa você coloca, só não troca seu nome”, teria dito o seu genitor, assim como lembrou Thammy.

LEIA MAIS:

Após críticas à música, rapper Cardi B revela:”Já tive experiências com outras mulheres”

Ossos encontrados em Morro no Rio não pertencem a Matheusa

O artista ainda falou a respeito da importância das nomenclaturas na sigla da comunidade LGBT+. “Eu concordo que tem muita sigla, muita letra, muita coisa. Às vezes até eu mesmo me confundo. Mas não é uma questão de inventar modinha, de escolher, nem nada. Vai além. É de dentro pra fora”, concluiu.

Confira um trecho da entrevista:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade