Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda manifesta desejo de ter filhos

Publicado em 02/05/2018

Após causar polêmica recentemente ao manifestar o desejo de implantar um pênis, assunto que chegou a ser abordado no reality show “Os Gretchens”, exibido pelo Multishow, o ator Thammy Miranda voltou a ser notícia ao revelar a vontade de ter um filho.

No episódio do programa exibido nesta terça-feira (1°), o filho de Gretchen conversou com a sua esposa, Andressa Ferreira, sobre os dois terem gêmeos. “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim”, explicou a modelo.

LEIA MAIS:

“Não quero ser a única”, afirma Gabriela Loran, 1ª trans em Malhação sobre representatividade

Pabllo Vittar regrava sucesso de Daniela Mercury em inglês para novela

O casal ainda planejou até o método de como fariam para gerar os novos membros da família Miranda. “A gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”, sugeriu ela que ainda foi questionar Carlos, o marido de Gretchen se ele amaria o filho deles, mas o português não soube responder.

Vale lembrar que Thammy e Andressa se casaram no último mês de março em Los Angeles. Depois da cerimônia, o casal seguiu para Nova York onde passaram a lua-de-mel. O momento será transmitido ainda nesta temporada do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade