Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shawn Mendes lembra apoio à transição de gênero de amigo: “Abri a mente”

Publicado em 23/05/2018

O cantor Shawn Mendes comentou sobre o processo de transição de gênero de uma das suas maiores parceiras nas composições de suas músicas e também a sua amiga pessoal Teddy Geiger, que iniciou a mudança para o sexo feminino no ano de 2017.

Questionado em entrevista no tapete vermelho do Billboard Music Awards, qual conselho daria sendo um hétero que apoia a comunidade LGBTQ e contou o assunto. “Basta abrir os olhos e abrir a mente”, declarou.

LEIA MAIS:

Jogo League of Legends ganha ícone especial para celebrar Orgulho LGBT

Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira fecham line-up do Milkshake Festival

“Porque, para mim, ver um dos meus amigos mais próximos passando por um período de transição em sua vida, foi incrível de assistir”, contou ele. “Houve um momento em que me lembro de me referir a Teddy como ela, sem pensar, e leva tempo para aprender isso, obviamente”, lembrou.

Mendes continuou relatando a forma como Geiger reagiu com o seu ato. “E o jeito que ela olhou para mim foi com uma quantidade intensa de alegria que eu juro que, se todos no mundo experimentassem um de seus melhores amigos vivendo isso, não haveria perguntas. As pessoas não questionariam. Não vale a pena questionar. Deixem que as pessoas sintam e vivam como querem”, concluiu.

A musicista trans Teddy Geiger
A musicista trans Teddy Geiger (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade