Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ryan Reynolds pede repórter em casamento durante entrevista sobre Deadpool

Publicado em 21/05/2018

O ator Ryan Reynolds pegou de surpresa um repórter que cobria a premiere de Deadpool 2, no qual é protagonista, na semana passada. O astro da franquia brincou com uma declaração do profissional da imprensa e o pediu em casamento.

O jornalista Max Scoville entrevistava Reynolds no tapete vermelho e contou que era um grande fã do herói quando era criança e mostrou como prova um caderno da quinta série no qual tem uma redação sobre o personagem da Marvel que lhe rendeu uma nota “B”, no boletim da escola.

“Você fez um trabalho sobre o Deadpool, que maravilhoso!”, elogiou o noivo da atriz Blake Lively. “Maravilhoso é você e seus filmes!”, devolveu Scoville. Diante da troca de confetes, Ryan surpreendeu o fã ao fazer uma pergunta inesperada. “Quer se casar comigo?”, disparou o galã pegando o repórter de surpresa que ficou sem resposta diante do pedido.

LEIA MAIS:

“Deus te fez assim e te ama”, diz Papa Francisco sobre homossexualidade

Canadá inclui terceiro gênero em Censos oficiais

Um colega de Max, lembrou que Reynolds está noivo. “Ótimo, vamos chegar a um acordo que permita isso então!”, respondeu.  No dia seguinte, o jornalista comentou o fato nas redes sociais e disse estar chateado por não dizer “sim”, como resposta.

“Ontem era pra eu ter entrevistado Reynolds sobre #Deadpool2, mas ao contrário disso, fiquei ali babando e mostrando meu trabalho sobre Deadpool que escrevi quando tinha 10 anos. Gostaria de voltar atrás e dizer que aceito sua proposta de casamento!”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade