Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participante do Power Couple causa revolta ao xingar motorista de “viado”

Publicado em 23/05/2018

O marido da ex-BBB Munik, vencedora da 16ª edição do reality show, Anderson causou a maior revolta nas redes sociais, após xingar um motorista que prestava serviço para a produção do Power Couple, de “viado” e “baitola”.

O episódio aconteceu durante um desentendimento entre ele e outro participante, o Diego Grossi por causa do trajeto escolhido para voltar à sede do programa. Outra versão diz que Anderson discordou de um filme colocado para os demais assistirem e disse que a produção era “coisa de baitola”.

O momento não foi filmado, mas o empresário confirmou os xingamentos, justificando que em Fortaleza os termos utilizados por ele não causariam nenhum problema. A discussão se agravou e terminou em confusão que resultou na expulsão do casal Franciele e Diego Grossi.

LEIA MAIS:

2ª Cãominhada da Diversidade acontece no feriado de Corpus Christi

Repórter gato da Globo Pedro Figueredo se casa com Erick Rianelli, colega de emissora

A briga aconteceu durante a noite de Vale Night dado aos homens para curtir uma noitada sem as esposas. Na edição do programa, o apresentador Gugu Liberato classificou o comportamento de Anderson como “infeliz”, mas não ameaçou a integridade física de ninguém.

Os internautas se revoltaram por apenas um dos casais envolvidos ser expulso do reality, já que os dois estavam envolvidos. “Não vejo mais power couple um absurdo munik e Anderson ainda continua, vcs são cegos meus anjos?“;Toma vergonha produção! Parem de passar a mão na cabeça de quem não joga nada! Cadê a punição do Anderson? Qual foi a advertência? Não vi! Que horror! A lógica do programa é jogo! Não é BBB, nem Fazenda, a lógica do Power couple é jogar! Por favor hein? Fora injustiça!”, foram alguns dos comentários nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade