Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar, Luan Santana e Simone e Simaria lançam clipe de “Hasta La Vista”; assista

Publicado em 03/05/2018

Vencedores da promoção Coca-Cola Fan Feat, os cantores Luan Santana, Pabllo Vittar e a dupla Simone e Simaria lançaram nesta quarta-feira (02) o clipe de “Hasta La Vista”, música feita exclusivamente para a campanha que contou ainda com um show para convidados no hotel World Trade Center, em São Paulo, com transmissão simultânea no Multishow. Simaria não participou do evento, por estar de repouso se recuperando de uma tuberculose.

A parceria faz parte do mutirão de fãs de todos os artistas que votaram no site da Coca-Cola para juntos lançarem uma música e clipe inéditos, intitulado como “Hit do Ano”. Para comemorar, 100 admiradores de cada artista receberam um par de ingressos para curtir o show. Ainda foram distribuídos 300 prêmios durante a promoção.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda manifesta desejo de ter filhos

Ator trans Tarso Brant posa nu para ensaio fotográfico

A drag queen Pabllo Vittar disse que a vitória faz parte do reconhecimento do público pelo seu trabalho. “Ter vencido pelo voto dos fãs é mais uma afirmativa que o trabalho que fazemos é verdadeiro. Eu quero passar uma mensagem de respeito e tolerância. As pessoas não precisam aceitar a gente, mas devem respeitar. Não somos só artistas, somos humanos e temos sentimentos”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

Durante a campanha, os fãs tiveram que comprar a lata com a estampa do artista favorito e votar no site da marca com o rótulo da embalagem. O resultado podia ser acompanhado em tempo real pela plataforma online. Na disputa também estavam Anitta, Ludmilla, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade