Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não quero ser a única”, afirma Gabriela Loran, 1ª trans em Malhação sobre representatividade

Publicado em 02/05/2018

Primeira atriz transgênero a integrar o elenco de Malhação, Gabriela Loran comemorou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fato de se tornar um exemplo de representatividade para o público que assiste à trama.

“Acho muito interessante que seja no horário em que os adolescentes estão assistindo. Eu, quando jovem, não tive essa referência. Quando a pessoa vê uma mulher trans e empoderada, ocupando um espaço de respeito, ela acredita que existe, sim, uma oportunidade. Estou tendo um feedback maravilhoso. Muitas meninas trans me escrevem, comemorando. Isso, para mim, como Gabriela e militante, não tem preço. Servir de referência para alguém como você é incrível”, afirmou.

LEIA MAIS:

Hugo Bonemer emociona Fátima Bernardes ao falar sobre sexualidade: “Entendi muito cedo que gay era xingamento”

Pabllo Vittar regrava sucesso de Daniela Mercury em inglês para novela

Loran espera que a sua presença seja uma abertura para outros atores e atrizes transgêneros: “É muito importante que nós tenhamos chances. Quando a pessoa está presente, a gente vê que ela existe.”

“Estamos conquistando um espaço legal, mas não podemos nos acomodar, senão perderemos o pouco que alcançamos. Hoje, há diversas mulheres trans buscando espaço, mas a gente precisa de mais e mais. Porque eu posso ter sido a primeira a ocupar esse espaço de ‘Malhação’, mas não quero ser a única”, ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade