Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mara Maravilha conta como reagiria se seu filho fosse gay

Publicado em 29/05/2018

Responsável por causar muita polêmica nos últimos anos, após fazer comentários contrários à comunidade LGBT, a apresentadora Mara Maravilha revelou como deve reagir caso o filho que está adotando, de 02 anos for gay, em entrevista ao canal do YouTube Ping Pong, do jornalista Marcelo Bonfá.

“Se o meu filho for gay eu quero que ele seja feliz, bem sucedido, que ele seja saudável, que ele seja uma pessoa bem resolvida. Os maiores conflitos, falando por mim, não é o julgamento externo e o conflito que a gente vive dentro da gente”, contou a integrante do Fofocalizando.

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho lança primeira música em carreira solo; Ouça “Privê”

Colégio POC exclui perfil em rede social após virar meme gay na web

Vale lembrar que desde a sua conversão ao evangelho, Mara se tornou uma figura polêmica ao afirmar que gays são uma aberração há anos atrás em uma participação no extinto “Morning Show” da Rede Tv! e criticar o processo de transição do personagem Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer.

A cantora também protagonizou o maior barraco com a dupla Pepê e Neném ao questionar sobre os pais das crianças que as gêmeas tiveram junto das suas esposas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade