Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ken Humano conta sobre flagra íntimo do ator Hugh Jackman: “Sem cueca e ereto”

Publicado em 25/05/2018

O modelo Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano flagrou um momento  íntimo e inusitado do ator Hugh Jackman durante um voo, antes da fama quando trabalhava como comissário de bordo para uma companhia aérea.

Em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili do SBT, o famoso conta que pegou o intérprete de Wolverine, nos atuais filmes de X-Men, sem cueca e com o pênis ereto. “Comissário de bordo foi meu primeiro trabalho e abriu os horizontes. Só fazia viagem internacional aérea noturna. Hugh Jackman estava dormindo e teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança. Ele estava sem cueca, de pijama, ereto. Nessa hora você faz o seu trabalho”, brincou.

LEIA MAIS:

Papa Francisco ordena que bispos não escolham seminaristas gays, diz jornal

Paolla Oliveira comenta cenas quentes de sexo lésbico em filme:”Divertido”

Depois disso, Rodrigo contou que chegou a encontrar o astro hollywoodiano novamente em uma cerimônia do Globo de Ouro e que o galã o reconheceu. “No Golden Globes [Globo de Ouro]. Ele olhou para mim e disse: ‘te conheço de algum lugar. Você foi o comissário que afivelou meu cinto de segurança’”

Submetido a mais de 60 plásticas para se assemelhar com o boneco Ken, ele revelou que passou pelas intervenções em busca de autorreconhecimento. “Só fiz tantas cirurgias para reparar problemas do passado. Eu nasci no corpo errado, não me reconhecia. Não entendia porque eu tinha essa vontade de me reinventar. A cirurgia me ajudou a ter um visual exótico, que sempre quis ter. Eu renasci”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade