Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem gay é encontrado morto dentro de casa em Manaus

Publicado em 01/05/2018

Um jovem gay, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de casa, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária, a principal suspeita do crime é de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Segundo a Polícia Militar local, Renan Ferreira Ramos estava caído no chão com um fio elétrico envolto do pescoço, o que levanta a hipótese de morte causada por estrangulamento. O corpo foi encontrado por uma vizinha que deu por falta do rapaz e estranhou o fato da porta do imóvel estar arrombada.

Dois homens foram vistos entrando na casa nas primeiras horas da manhã de segunda-feira e o corpo foi achado à tarde. Na área do crime, tudo indica que a vítima foi executada, e logo depois teve os seus pertences roubados, já que familiares de Ramos deram por falta de alguns objetos na casa.

LEIA MAIS:

Diego Hypólito afirma ter sofrido abuso sexual por outros atletas no vestiário

Morando na rua, filha de Jackie Chan revela abandono dos pais após se assumir lésbica

“Tudo indica que possivelmente foi um crime de latrocínio porque no local familiares sentiram falta de alguns objetos como TV, microondas, sanduicheira, entre outros”, contou a tenente da 6ª Cicom, que preferiu manter o nome sigilo, ao jornal Manaus Hoje.

A PM ainda informou que Renan morava junto com o namorado e que os homens invadiram a residência logo após o companheiro ter saído. “O que nos falaram foi que quando o companheiro dele saiu da casa, dois homens foram vistos entrando logo pela manhã e agora (ontem) a tarde o corpo dele foi achado. Uma vizinha sentiu falta dele, resolveu ir ao local e viu que a porta estava arrombada. Quando ela entrou se deparou com o corpo”, completou a oficial da PM. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade