Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Idoso de 83 anos realiza sonho de estrelar filme pornô gay

Publicado em 21/05/2018

Um homem, de 83 anos, realizou um dos seus maiores sonhos, o de participar de um filme pôrno gay. Norm Self revelou o desejo em entrevista ao canal do YouTube Davey Weavey e deu detalhes sobre as filmagens para uma famosa produtora de produções do gênero.

Na cena, o mais novo astro da indústria homoerótica da terceira idade contracena com grandes nomes como Joey Mills e Blake Mitchell. “Eu estava em um cenário rural abençoado, cercado por um elenco e equipe de irmãos amorosos, competentes e solidários. Todos tínhamos a intenção de mostrar o poder curativo do prazer”, afirmou.

LEIA MAIS:

Carol Marra desabafa sobre ser escalada apenas para papéis de trans: “Saturada”

Pabllo Vittar lembra proposta indecente de fã: “;Disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”

Sobre as marcas o tempo, Self disse não se importar. “Hoje em dia vejo meu corpo como um templo onde a intimidade e o êxtase se misturam. Sempre que me envolvo com energias eróticas, sou transportado para domínios que garantem o prazer por toda a vida”, explicou.

Norm ainda falou estar orgulhoso e realizado com o novo trabalho. “Estou feliz e orgulhoso de ter participado deste vídeo. Mas se algum leitor acha que [essa exibição da minha sexualidade] é excepcional, posso encaminhá-lo para muitos homens que testificarão que é também a história deles.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade