Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove é cotada como jurada de novo reality musical da Record

Publicado em 30/05/2018

Diante da sua ascensão na música pop nacional, com o sucesso do hit “Bumbum de Ouro”, a drag queen Gloria Groove pode ser umas convidadas para fazer parte do júri do novo reality show comandado por Gugu Liberato, o Cante Comigo.

De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a performer está na mira da produção do programa para fazer parte da comissão julgadora ao lado de nomes como Tico Santa Cruz e Sula Miranda.

LEIA MAIS:

Luiz Fernando Guimarães se declara para marido pelo seu aniversário: “Parceiro de tantas caminhadas”

Faculdade cearense abre processo administrativo por denuncia de homofobia por professor

Outro nome que representa a comunidade LGBT que chegou a ser levantado pelos organizadores do formato foi o da jornalista e cantora Léo Áquila, que contou sobre o pedido recentemente em uma das edições do A Tarde é Sua, liderado por Sônia Abrão, na Rede TV!. Apesar de achar a proposta interessante, a artista teve que recusá-la por motivos não revelados.

Na competição musical, os candidatos devem passar pela avaliação de 100 jurados de uma única vez. As inscrições para participar da atração estão abertas no site da emissora. O formato é da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amik e núcleo pelo responsável pelos realities do canal. A estreia está prevista para julho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade