Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil revela desejo de ser mãe novamente com Priscila Montadon

Publicado em 24/05/2018

Mãe de Gabriel, de 02 anos e do afilhado Lucas, de 10, a jornalista Fernanda Gentil revelou em entrevista ao UOL que pensa em aumentar ainda mais a família e gerar um filho com a sua namorada Priscila Montadon.

“Tenho amor para criar mais alguém. Adoro essa função de educar um ser humano, formar uma cabeça só com coisas boas. Se vou parir, adotar ou se vou conseguir realizar, não sei”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Casal gay denuncia vizinho que fez insultos homofóbicos em Cuiabá

Mais da metade dos paulistanos já sofreu ou presenciou episódios LGBTfóbicos, aponta pesquisa

A apresentadora do Esporte Espetacular não poupou elogios à companheira. “Ela tem um caráter pelo qual me apaixonei cegamente. É transparente, honesta, igual a mim em relação às coisas mais importantes. Nossas famílias foram parecidas em nossa educação, o que faz toda diferença. E isso ela coloca em prática todos os dias comigo, com meus filhos, cachorros”, declarou.

Fernanda ainda disse que a sua relação serve de exemplo para muitas pessoas. “Já recebi algo como: ‘Eu estava na janela para me jogar, vi sua história e pensei: não é só comigo’. É pequeno reduzir esse assunto só a mulher com mulher. Tudo que já falei era para chegar nessa pessoa na janela pensando em pular”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade