Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil conta como filho mais velho reagiu a namoro com Priscila Montandon: “Sorriu”

Publicado em 08/05/2018

A apresentadora Fernanda Gentil contou como os seus filhos Lucas, de 9 anos, e Gabriel, de 2, reagiram ao saber que ela estava namorando com a jornalista Priscila Montandon no programa Espelho, do Canal Brasil, nesta segunda-feira (07).

Em relacionamento com a também jornalista desde setembro de 2016, a âncora do Esporte Espetacular disse como teve a conversa com o mais velho. “O Gabriel é muito novinho, vai crescer anos-luz à frente por estar em um ambiente plural. Com o Lucas tive uma conversa pelo que ele poderia ouvir na escola”, explicou.

“Falei ‘eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado’. Ele falou com ela com um sorrisinho de ‘já sei’ e nunca mais falou sobre isso”, lembrou.

Ela lembra que inicialmente contou apenas para os mais próximos, mas logo a notícia se espalhou e caiu na mídia. “Depois da Olimpíada explodiu para o país todo. Eu já estava totalmente estruturada, bem resolvida com o que poderia me acontecer. Tive meus pais e meu irmão perto de mim, isso me deu muita força”, explicou.

LEIA MAIS:

“Bom dia Brasil, Boa tarde Itália”: Conheça a dona do meme que é sensação na web

Pabllo Vittar dá tapa em segurança que tentou expulsar fã do palco

“A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo: eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa”, recordou.

Sobre tornar a sexualidade pública, Fernanda acredita ter feito a escolha certa. “É assim que tenho vivido dia após dia. Tem preconceito, as fobias todas, mas nós somos as melhores pessoas para acabar com isso vivendo nossa vida naturalmente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade