Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

Publicado em 07/05/2018

A esposa do cantor Biel, Duda Castro quebrou o silêncio sobre a polêmica entre ela e o marido, que a acusa de agressão, e em entrevista ao jornal Extra feita em Los Angeles, nos Estados Unidos – no quarto do hotel que mora enquanto espera o julgamento que é ré, movido pelo próprio músico –, a modelo falou sobre as agressões sofridas, além dos boatos a respeito da sexualidade do jovem.

Duda lembrou que o primeiro surto do cantor teria acontecido durante o aniversário dele no ano passado, quando teria dado um selinho acidental em um rapaz que foi cumprimentá-lo na festa. “E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele”, contou ela.

O funkeiro e a influencer protagonizaram na última semana uma briga  que se tornou pública após a divulgação de um vídeo gravado pela irmã do rapaz, no qual os dois discutem e em um dado momento a mulher arremessa um copo de vidro em direção ao esposo, que depois apareceu em fotos com o supercílio partido e sangrando.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury e Iza gravam música para a Copa do Mundo 2018

Pabllo Vittar grava parceria com cantora trans africana Titica

Entretanto, ela afirmou não se lembrar de nada, mas acordou com hematomas e até sofreu algum tipo de trauma que resultou no estouro das cápsulas de silicone que mantêm nos seios.  “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”,

Ainda na publicação, a moça recordou que foi vítima de inúmeras traições, agressões físicas e psicológicas feitas pelo marido que teria se casado com ela para conseguir tirar o Green Card (documento que garante a permanência de imigrantes no país norte-americano). Duda é brasileira, mas tem cidadania norte-americana. Todos os episódios serão registrados em um dossiê de 400 páginas que está escrevendo junto aos seus advogados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade