Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa lança ducha higiênica para fazer a “chuca” em formato de pênis

Publicado em 01/05/2018

Uma prática muito comum no mundo gay, sobretudo entre os passivos, é recorrer a “Chuca” – técnica que consiste em limpar a região anal para evitar maiores “surpresas” no momento da penetração. Para isso, existe todo um mercado de duchas higiênicas, e um novo produto que começou a ser comercializado, chama a atenção pelo seu formato semelhante a um pênis.

Intitulado Anal Clean, o produto contém três tipos de “cabeças” diferentes, que ao ser inseridas no orifício anal lança jatos d’água fazendo todo o processo de limpeza, através de sete furos que também promete dar uma sensação de prazer ao consumidor.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar apresenta seu novo programa no Multishow: “Ansiosa e feliz”

Clube afasta ex-técnico da seleção masculina de ginástica artística acusado de abuso sexual por atletas

A ducha que também contém outros formatos cilíndricos que se divide entre tamanhos variados, está à venda no site de varejo online Aliexpress, entre os valores de US$ 15,60 e 20,80 dólares (cerca de 54 e 72 reais).

Apesar de ser uma prática comum, médicos ressaltam que a chuca pode causar sérios traumas a região anal, podendo ocasionar ressecamento da pele, levando a rompimentos e sagramentos, o que deixa maior abertura para a transmissão de uma Infecção Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e danos no intestino, levando até risco de morte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade