Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Emílio Dantas aparece só de cueca no 1º capítulo de Segundo Sol e web pira

Publicado em 15/05/2018

Primeiro capítulo de uma novela é certeza de movimento nas redes sociais sobre as primeiras impressões do público a respeito da nova trama, e não foi diferente com a estreia de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro, que se passa em Salvador e tem Emílio Dantas como protagonista.  

Dentre as cenas que mais foram comentadas, uma imagem na qual o ator intérprete de Beto Falcão no folhetim aparece deitado em um sofá apenas de cueca. A imagem resultou em vários comentários dos admiradores de plantão que não pouparam elogios a forma física do global.

LEIA MAIS:

“Nunca vivi isso”, afirma Rafael Zulu sobre repercussão de beijo gay em novela

Jaloo canta música de Johnny Hooker em cena de novo filme

“Emílio Dantas de cueca na minha TV. Meu Deus que coisa maravilhooosa! Obrigado por esse momento”, agradeceu uma interrnauta. “Já vi mais o Emílio Dantas sem camisa e de cueca em um capítulo do q o Caio Paduan em O Oultro Lado do Paraíso a novela inteira”, comparou outro. “Cada vez que Emílio Dantas aparece de cueca e sem camisa é um infarto que eu tenho”, escreveu um terceiro.

O ator Emílio Dantas faz sucesso nas redes sociais ao aparecer só de cueca em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade