Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elenco de Sense8 vem ao Brasil para pré-estreia do episódio final da série

Publicado em 29/05/2018

Parte do elenco principal da série Sense8 desembarca nesta semana no Brasil para participar de uma ação organizada pela Netflix, que exibirá a pré-estreia do episódio final da atração no dia 1º de junho, em São Paulo, como parte dos eventos que precedem a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (03), na avenida Paulista.

Intitulado “Sense8 Juntos Até o Fim”, o encontro convoca os fãs da produção original Netflix com a presença dos atores Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toddy Onwumere para assistir o desfecho da série, uma semana antes de ser disponibilizado na plataforma de streaming.

Cerca de 500 fãs foram selecionados para participar do evento pela ONG APOGLBT a partir de inscrições que foram preenchidas todas as vagas em menos de 1 hora. No encontro todos cantarão juntos e assistirão exclusivamente o episódio final da série.  

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho lança primeira música em carreira solo; Ouça “Privê”

Paulistanos são a favor de nome social e inserção de no mercado de trabalho à LGBTs, revela pesquisa

Com duração de duas horas, o especial que encerrará a trama, após duas temporadas, será lançado na Netflix em formato de filme. O encerramento da produção foi divulgado em meados do ano passado, deixando milhões de fãs tristes em todo o mundo.

Na época, a repercussão com a notícia fez com que a autora Lana Wachoski escrevesse uma carta aberta para mostrar o seu descontentamento com a decisão. “Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs”, disse em um trecho do texto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade