Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira fecham line-up do Milkshake Festival

Publicado em 22/05/2018

O Milkshake Festival, que acontece no dia 02 de junho na Arena Morumbi, véspera da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, já tem a sua line-up completa. De acordo com o jornal Destak, cantora Daniela Mercury e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira fecham o time de atrações do evento.

A Rainha do Axé e o grupo composto pelas artistas transgêneras se juntam as já confirmadas  Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Lia Clark, Wanessa CamargoGretchen,  Preta Gil, o revival do Balão Mágico, entre outros que se apresentarão para cerca de 30 mil pessoas.

LEIA MAIS:

Equipe de Liga feminina de jogos eletrônicos é dispensada após comentários transfóbicos à rival

Idoso de 83 anos realiza sonho de estrelar filme pornô gay

Dividido em cinco áreas, o Milkshake festival terá mais de 16 horas com mais de 30 atrações musicais. incluindo DJs nacionais e internacionais. A lista completa ainda será anunciada, mas nomes como La Plata, Valentijn de Hingh, Midas Hutch, Felipe Venancio, Zu Browka, Willie Wartaal, ABSOLUTE, Johnny Luxo, Larry Tee, Ramon Lacroix, Marina Dias, Jillionaire (do Major Lazer), Mitchell Kelly, FS Green, Covergirl Sunny e Jean Paul Paula estão confirmados.

O evento conta ainda com o concurso que irá eleger a “Rainha Drag Queen” que vai dar à vencedora uma viagem, com direito a acompanhante, para conferir o Milkshake Festival em Amsterdã, na Holanda, que acontece nos dias 28 e 29 de julho deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade