Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com 15 equipes, 2ª Taça Hornet de Futebol da Diversidade acontece em São Paulo

Publicado em 21/05/2018

Após a primeira edição realizada em agosto do ano passado que teve o BeesCats como vencedor, a 2ª Taça Hornet de Futebol da Diversidade acontece no próximo dia 1º de junho em São Paulo, dentro da programação de eventos que antecedem, a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no dia 03.

Considerado o maior evento esportivo LGBT do Brasil, o campeonato conta com 250 jogadores, divididos em 15 equipes de sete estados do país: Bulls, Diversus, Futboys, Meninos Bons de Bola, Natus, Unicorns e BeesCats – em busca do bicampeonato – representam São Paulo. Os Aligaytors defendem o Rio de Janeiro, Bharbixas e Manotauro são de Minas Gerais, Bravus (DF), Barbies (GO), Capivara (PR) e Magia (RS).

LEIA MAIS:

Projeto de Paola Carossella que insere trans no mercado forma 2ª turma

Netflix divulga o trailer do episódio final de Sense8; assista

A divisão das chaves acontece um dia antes (31), durante a 18ª Feira Cultural LGBT. Os jogos acontecem na Arena Lapa, a partir das 13 horas. Os times serão divididos em três grupos de cinco. O vencedor de cada grupo disputa o triangular final entre 19 e 21h.

A apresentação fica por conta da drag queen Silvetty Montilla e também haverá apresentações de DJ’s que comandam a trilha sonora. A entrada é franca. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade