Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Colton Haynes desabafa sobre ser gay em Hollywood: “Não é fácil”

Publicado em 25/05/2018

Em meio ao processo de divórcio que está enfrentando com o marido Jeff Leatham, o ator Colton Haynes desabafou em suas redes sociais sobre as dificuldades que sofre por ser assumidamente gay em Hollywood.

“Hollywood é um lugar estranho. Estive aqui por 12 anos. Apenas rezo para que a comunidade LGBT tenha mais chance de conquistar papéis. Tivemos incríveis pioneiros que conseguiram ultrapassar a crítica. Não falo só por mim, mas por todos nós”, afirmou ele.

LEIA MAIS:

Niall Horan compartilha pedido de desculpas fofo de casal gay no primeiro voo de filho

Hackers invadem transmissão e exibem pornô gay durante congresso na Califórnia

Em outro post, o astro fez um apelo para os medalhões da indústria passassem a representar mais os LGBTs em suas produções. “Temos muito a oferecer. Não é fácil ser gay. Não é fácil crescer sendo diferente e tendo que se provar. Gostar de alguém do mesmo sexo não significa que eu não possa convencer em um filme. Os executivos precisam nos dar mais oportunidades!”

Por fim, Haynes disse falar não só pela comunidade LGBT, mas todas as esferas da sociedade que sofrem discriminações. “Não acredito que ninguém percebeu isso ainda! Não falo pela comunidade LGBT, mas por qualquer minoria… Nos dê oportunidades! Cada pessoa merece ter seus sonhos realizados, não importa sua origem, raça, sexo”, escreveu o artista que apagou as mensagens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade