Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Candidato do The Voice Austrália pede namorado em casamento no palco do programa

Publicado em 01/05/2018

Um participante do The Voice Austrália surpreendeu o seu namorado ao fazer o pedido de casamento no palco do programa, enquanto se apresentava na audição às cegas, na qual tentou uma vaga na próxima etapa ao interpretar a música Jealous, do Nick Jonas, para tentar convencer os jurados.

Após a apresentação, Nathan Brake pediu para que o seu namorado subisse ao palco. “Você tem sido um apoio constante, então eu só queria te perguntar: você quer casar comigo?”, perguntou Mitchell. “Sim, claro”, respondeu o agora noivo para o delírio da plateia e também do júri composto de Joe Jonas, Kelly Rowland, Boy George e Delta Goldremm.

Emocionada com o momento fofo, Kelly prometeu cantar no casamento em homenagem aos noivos, mas mesmo assim, Nathan escolheu o time Delta para ser sua técnica no reality show musical.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar apresenta seu novo programa no Multishow: “Ansiosa e feliz”

Aconselhado por Renata Sorrah, Aguinaldo Silva volta atrás no retorno de Nazaré como trans em próxima novela

Em entrevista ao site 9Now, Brake disse estar orgulhoso por dar visibilidade a comunidade gay, algo que antes não acontecia. “Se eu puder ajudar uma criança apenas assistindo. Uma criança, sentada ali, sentindo-se diferente, sentindo que não é boa o suficiente, para poder ver aquele momento e dizer: ‘Sabe de uma coisa? Eu posso assumir o controle disso e posso fazer uma mudança, ou está tudo bem’, então, o que mais eu poderia pedir?”, questionou.

O casamento homoafetivo foi legalizado na Austrália em dezembro do ano passado, após um referendo que questionou aos cidadãos se era de acordo com a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade