Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Burger King lança “Milk-shake Unicórnio” para celebrar Orgulho LGBT

Publicado em 29/05/2018

A rede de fast-food Burger King preparou diversas ações para reforçar o seu apoio à comunidade LGBT, sendo a principal delas, o lançamento do Milk-Shake Unicórnio. Com edição limitada, a sobremesa estará disponível em todo o Brasil, de 30 de maio a 15 de junho.

A nova bebida traz o tradicional sorvete de baunilha batido com pó sabor Blueberry, cobertura de morango, casquinha de sorvete para simular o chifre do unicórnio e granulados coloridos para enfeitar. O valor sugerido do produto custa R$ 14,90.

Além do lançamento do produto, a marca se associa à ONG APOGLBT, responsável pela Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, e estreia como patrocinadora e restaurante oficial do evento, que fará uma ação especial durante o desfile, na unidade da avenida Paulista.

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho lança primeira música em carreira solo; Ouça “Privê”

Idoso de 86 anos sai do armário e emociona ao curtir 1ª Parada LGBT da vida

O nome da rede mudará diversas vezes ao longo do dia, conforme a apresentação de cada trio que passar pela loja. Com essa iniciativa, Burger King será também Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi, homenageando cada trio. A mudança ocorre também nas redes sociais, para que todos os fãs da marca possam celebrar a causa.

“Essa parceria representa para nós estar junto na luta pela diversidade, o que é a cara do Burger King. Todos sabem que nossas portas estão abertas para todos e queremos que nossos consumidores se sintam sempre à vontade em nossos restaurantes, com a liberdade de ser quem são”, comenta o diretor de Marketing do Burger King Ariel Grunkraut.

“Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade