Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Bom dia Brasil, Boa tarde Itália”: Conheça a dona do meme que é sensação na web

Publicado em 07/05/2018

“Bom dia Brasil, boa tarde Itália”, se você esteve conectado nas redes sociais nos últimos dias deve ter se deparado com esta frase que virou meme na boca da empresária transgênero Bambola Star, após um vídeo no qual comemora o aniversário da amiga Paula Vasconcelos, e que logo viralizou web.

O sucesso do vídeo fez com que a estrela se tornasse um verdadeiro fenômeno e passou a utilizar o Instagram para se comunicar com os fãs que passaram a segui-la e o seu bordão logo se tornou uma saudação das mais utilizadas pelos internautas.

LEIA MAIS:

Chef Franco Noriega posta foto nu na sacada do apartamento

Pabllo Vittar dá tapa em segurança que tentou expulsar fã do palco

Bambola é proprietária da Star Eventos, empresa na qual promove concursos de Miss Trans e festas na cidade de Toscana, onde vive atualmente. Nascida no Acre, no município de Tarauacá, em uma aldeia localizada em meio a floresta amazônica, ela teve uma infância sofrida, no Rio de Janeiro, para onde se mudou inicialmente tentando uma vida melhor, mas chegou a viver nas ruas.

Aos 17 anos teve a oportunidade de se mudar para Roma, na Itália, quando conheceu um diretor e entrou para a indústria pornográfica e também se prostituía até dois anos atrás. Ainda é possível encontrar fotos dela em diversos sites do ramo. Porém, apesar de viver 28 anos, na Itália, tem o desejo de passar a velhice no Brasil.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade