Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

19% dos fãs da Taylor Swift são contra o casamento homoafetivo, revela pesquisa

Publicado em 22/05/2018

Uma pesquisa realizada por uma empresa norte-americana de ingressos para shows Tick Pick chegou a uma inusitada conclusão: os fãs da cantora Taylor Swift têm maiores chances de se mostrarem a favor de opiniões mais conservadoras. 19,7% dos fãs de Taylor se declararam contra a união de pessoas do mesmo gênero.

O estudo foi feito através do cruzamento de opiniões políticas e gostos musicais e ouviu cerca de mil pessoas. O resultado é surpreendente, visto que o mesmo resultado entre os fãs de Kanye West apresenta uma queda de 17%.

Um dos motivos apontados para tal resultado de um público tão jovem, está no country, considerado um gênero mais tradicional, sendo um dos ritmos favoritos dentre os eleitores republicanos. Mas Taylor não é a primeira neste ranking.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury e As Bahias e a Cozinha Mineira fecham line-up do Milkshake Festival

Pabllo Vittar lembra proposta indecente de fã: “Disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”

A fanbase da cantora Celine Dion aparece em primeiro lugar da lista entre as divas pop que têm um público com ideais mais conservadores e enraizados, com 22,3%. Os admiradores de Elvis Presley também se mostram contra o casamento igualitário com 19,5%.

O levantamento expressa ainda que 70% das pessoas que ouvem música alternativa, rock clássico e blues são a favor do casamento gay, que também teve alta aprovação, em média de 90%, dos fãs de David Bowie, Lady Gaga, Lil Wayne e Tupac Shakir, além de Queen, Elton John e Eagles.

O resultado completo da pesquisa pode ser encontrado no site da TickPick.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade