Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tiago Abravanel homenageia cultura drag em performance de Gloria Gaynor no Faustão

Publicado em 02/04/2018

Tiago Abravanel homenageou a cultura drag na estreia da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão no qual artistas performam grandes nomes da música mundial.

Sob a caracterização da cantora Gloria Gaynor, o cantor interpretou a música I Will Survive, que faz parte da trilha sonora do filme “Priscila – a Rainha do Deserto”, considerada um dos grandes hinos da comunidade LGBT. A apresentação contou ainda com participação de várias drag queens famosas como Silvetty Montila, Alexia Twister e Aretuza Lovi.

O apresentador Fausto Silva discursou sobre a cultura drag e a importância da apresentação no combate ao preconceito. “Este número é extraordinário neste momento para tirar um pouco mais do preconceito do país hipócrita, porque é o seguinte, drag traz alegria, tem que saber dançar, cantar, então este tipo de preconceitos tem que acabar, atê porque só é contra aquele homem que sai de mulher no carnaval e tem medo da concorrência”

VEJA TAMBÉM:

Jojo Todynho grava novo clipe rodeada de modelos sarados

“Sabia que ele pisaria em ovos”, afirma Gloria Groove sobre reencontro com Raul Gil

No júri, Tiago foi agraciado com a nota máxima (10!) por todos e agradeceu fazendo um discurso sobre tolerância. “Quero agradecer as meninas que disponibilizaram um dia de trabalho para estarem aqui. Eu respeito demais o trabalho, a arte de cada uma de vocês. E através desta personagem que tem a força da mulher negra, como uma mulher que transformou uma geração, e tem essa música como ícone gay. E mostra para as pessoas que a gente não só vai sobreviver, a gente vai conviver. Então vamos viver juntos! Sem preconceito!”

Ainda nesta edição, a atriz Alessandra Maestrini, que assumiu ser bissexual em 2010, também participou do programa interpretando a cantora Celine Dion e o hit My Heart Will Go On, famoso pela trilha do filme Titanic. Ainda no elenco do quadro estará o ator transformista Silvero Pereira, que ganhou notoriedade pela atuação na novela A Força do Querer e se tornou um representante da comunidade LGBT, e estreia na próxima semana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade