Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda rebate piada transfóbica sobre ele na páscoa: “Tem ovo, sim!”

Publicado em 02/04/2018

O ator Thammy Miranda rebateu as piadas transfóbicas que começaram a circular nas redes sociais durante a páscoa, comemorada pela comunidade cristã neste domingo (1º), nas quais afirmavam que o famoso não tem “ovo”, em referência a ele ser um homem trans, que não passou pela cirurgia de redesignação sexual.

Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen postou uma foto segurando um ovo de páscoa, e de maneira sutil, respondeu as provocações feitas pelos internautas. “Vc disse q na minha Páscoa não tem “ovo” ? TEM SIMMM! Feliz Páscoa pra vcs! Páscoa é renascimento, renovação… Renove-se, renasça, evolua!”, escreveu ele.

Leia Mais:

Ricky Martin lembra época dentro do armário:”Não queria que me conhecessem”

TSE divulga prazo para transgêneros solicitarem inclusão de nome social no título de eleitor

Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude de Thammy: “Choooreiii de rir hahahahahah arrasoooouuuuuu!!”, escreveu um internauta. “Amei sua postagem, temos que ser afrontosos mesmo com esse preconceito promíscuo que ainda existe… lutamos e continuaremos batalhando pelo nosso espaço sim!!! Adoro você!!!”, discursou outro. “Boa kkk toma preconceito! Adorei!”, exclamou uma terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade