Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sou queer. Nem gay, bi ou hétero”, revela cantora Kehlani

Publicado em 24/04/2018

Em meio à divulgação do clipe de “Done For Me”, parceria com Charlie Puth, no qual vive um romance lésbico, a cantora Kehlani falou sobre a sua sexualidade em seu perfil no Twitter, no domingo (22).

Em um post, a artista declarou: “Sou queer. Nem gay, nem bi e nem hétero, me atraio por pessoas não binárias e trans”, revelou ela dando início a um verdadeiro debate sobre orientação sexual e identidade de gênero, porém a artista decidiu apagar algumas mensagens, após seus seguidores alertarem que algumas questões estavam equivocadas.

LEIA MAIS:

Kayky Britto posa nu para ensaio do Pele Project

Andre Gonçalves lembra ataques homofóbicos que sofreu ao interpretar gay em novela: “Fui perseguido”

“Retirei meu tweet queer porque estou sendo corrigida sobre a maneira como listei o espectro de gênero e sou super sensível a ser ofensiva, especialmente quando estou apenas tentando apreciar. O ponto é, eu amo o amor, e esse amor está em todos os gêneros que existem”, explicou.

Vale lembrar que Kehlani nunca hesitou em falar de sua sexualidade. Além do vídeo em parceria com Puth, ela também chamou a atenção recentemente por beijar a cantora Demi Lovato durante um show.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade