Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Silvero Pereira faz performance de Pabllo Vittar em concurso no Faustão

Publicado em 09/04/2018

Após Tiago Abravanel homenagear a cultura drag e a artista Gloria Gaynor na estreia da edição 2018 do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão no qual artistas competem fazendo performances de grandes nomes da música, foi a vez agora do ator Silvero Pereira interpretar mais um ícone da comunidade LGBT: Pabllo Vittar.

No palco do programa, o intérprete da transformista Elis Miranda em A Força do Querer se apresentou com o hit Corpo Sensual com direito ao figurino muito parecido com o utilizado pela drag queen no clipe do single lançado no ano passado. Além dos trejeitos e bordões como o famoso “E o que?”

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi divulga fotos do clipe de “Arrependida”, single em parceria com Solange Almeida

Carol Duarte faz apelo contra a LGBTfobia: “Não matem o que é diferente”

“Fui entrando num desespero gigantesco para entrar no corpo dessa pessoa. Não é só um corpo, é toda uma história que faz isso acontecer. É isso que eu respeito na Pabllo. Quando você começa a ouvir a história dela, que com toda dor que ela tem conseguiu se transformar numa das maiores artistas do Brasil, é um grande louvor”, declarou.

Na avaliação dos jurados, apesar de elogiar a apresentação de Silvero, Claudia Raia afirmou que deseja vê-lo em um personagem que não tenha a ver com este universo. “Eu quero te ver fazendo um cantor másculo, diferente. Quero que você me surpreenda, estou te desafiando porque sei que você é capaz”, disse a atriz veterana. Já Miguel Falabella falou da importância da representatividade ao interpretar personalidades LGBTs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade