Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar lança clipe de Indestrutível com mensagem emocionante de superação

Publicado em 11/04/2018

A drag queen Pabllo Vittar lançou nesta terça-feira (10), o emocionante e tão aguardado clipe de Indestrutível, que além de cenas antes já divulgadas da performer cantando em frente a uma parede de espelhos, também são mescladas com uma história tensa de um garoto adolescente que sofre bullying homofóbico na escola.

Todo em preto em branco, o vídeo aborda a homofobia e o preconceito sofridos por inúmeros jovens LGBT no Brasil, e já logo no início exibe um dado alarmante: “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”, diz a primeira cena.

LEIA MAIS:

Kesha celebra casamento lésbico em novo clipe; assista

Aretuza Lovi esbanja sensualidade em novo clipe com Solange Almeida; assista Arrependida

A direção do vídeo ficou por conta de Bruno Ilogti, responsável por outras produções  recentes do pop nacional como “Paradinha” e “Downtown”, ambas da Anitta. No currículo ele também assinou a versão audiovisual de clipes da Fergie.

A cantora ainda pediu para as pessoas fazerem parte da campanha lançada junto com o clipe, na qual relatam as suas histórias através da hashtag #TudoVaiFicarBem. Um dos vestidos utilizados no clipe também será leiloado com renda revertida para a ONG Casa 1.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade