Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix divulga data de estreia do episódio final da série Sense8; Saiba quando

Publicado em 24/04/2018

A Netflix divulgou finalmente a data de lançamento do episódio final que dará um desfecho a série Sense8, nesta terça-feira (24). Com duração de duas horas, o especial que encerrará a trama vai passar a ser disponibilizado na plataforma de streaming a partir do dia 08 de junho.

A data foi divulgada junto com um pôster sobre o episódio, no qual mostra os oito personagens principais do elenco juntos do seriado que fez muito sucesso sobretudo dentro da comunidade LGBT, por trazer várias questões e representatividade comuns a diversidade.

LEIA MAIS:

Entre Laços: Drama japonês com temática LGBT ganha data de estreia no Brasil

Casal lésbico registra filho pela primeira vez na Itália

Após duas temporadas, a Netflix anunciou o cancelamento de Sense8 em meados do ano passado, o que pegou muitos fãs de surpresa.  Apesar da sua grande popularidade no Brasil, o drama não caiu nas graças em diversos países do mundo, e por causa de sua baixa audiência, a Netflix decidiu dar um ponto final na história.

Na época, a repercussão com a notícia fez com que a autora Lana Wachoski escrevesse uma carta aberta para mostrar o seu descontentamento com a decisão. “Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs”, disse em um trecho do texto.

 

Pôster promocional episódio final Sense8
Pôster promocional episódio final Sense8 (Foto: Divulgação)

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade