Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não concordo”, afirma cantora gospel Aline Barros sobre gays

Publicado em 04/04/2018

A cantora gospel Aline Barros causou polêmica ao responder sobre a sua posição em relação aos gays durante entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, exibido pela Rede TV!, na sexta-feira (30).

Questionada através de uma telespectadora se tinha alguma coisa contra os membros da comunidade LGBT, a evangélica respondeu: “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra”, começou ela.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, disparou.

Leia Mais:

Em “Com Amor, Simon”, Clark Moore compara personagem com vida real: “Zombavam de mim por ser gay”

Shawn Mendes quebra silêncio e revela se já mandou nudes para Charlie Puth

A declaração de Aline Barros dividiu opiniões nas redes sociais, muitos acharam a fala dela sensata, porém, outros apontaram como mais uma frase homofóbica. “se eu fosse um filho gay da aline barros, ou eu teria fugido de casa, ou estaria doido, ou teria me suicidado ou simplesmente estava na igreja fingindo ser hétero”, afirmou um internauta.

“Estão massacrando a Aline Barros por ela não ser a favor das Gay.. mas se a maioria não se incomodasse tanto com o que pensam da gente, o mundo estaria mais tranquilo! As pessoas esquecem de viver. Quem precisa da opinião dela?”, questionou outro. “Aline Barros falou falou falou, mas deu pra perceber q ela n gosta, n aceita os gays… Ridícula!!!”, reclamou outro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade