Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Na minha época não tinha essa palhaçada”, dispara Carlos Vereza sobre “lobby” gay

Publicado em 17/04/2018

O ator Carlos Vereza deu declarações polêmicas sobre homotransexualidade em entrevista ao jornal O Povo. Sobre as pessoas que desejam passar pela transição de gênero, o veterano acredita que falta a mídia falar das pessoas que se arrependeram do processo.

“Agora, todo mundo é trans, só que eles não estão divulgando as pessoas que estão arrependidas, que estão querendo recuperar e não conseguem, porque não tem mais jeito. Não tem como recuperar”, afirmou.

Vereza continuou: “Na minha época, você tinha um trans a cada 15 anos, agora a cada dia da semana todo mundo virou trans e vai para o Paraguai operar, aí depois se arrepende porque o DNA não muda, o DNA do trans é do gênero que ele nasceu.”

LEIA MAIS:

Após ver filho vestido de mulher, pai do Ken Humano ameaça deserdá-lo

Rômulo Arantes Neto vence recurso de processo contra Google sobre vídeo íntimo vazado

Confundindo orientação sexual com identidade de gênero, Carlos comparou o tratamento dado ao falecido estilista Clodovil Hernandes e à travesti Rogéria, em uma época que não se discutia assuntos relativos a comunidade LGBT. “Eu era amigo do Clodovil e ele não tinha essa palhaçada”, disparou.

“Eu conheci a Rogéria, ela cantava em cinco idiomas, era uma puta de uma cantora, uma puta de uma atriz, mas não faziam essa palhaçada, esse lobby. Eu amo o homossexual e odeio o lobby gay. Eu amo o pecador e odeio o pecado”, completou.

Ainda na entrevista, o ator citou sobre política e chegou a falar sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro, no qual a tratou como um “cadáver fabricado”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade