Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga comemora dez anos de carreira nas redes sociais: “Jornada louca”

Publicado em 10/04/2018

Parece que foi ontem, mas já faz dez anos que Lady Gaga despontou para mainstream e consolidou a sua carreira no pop ao lançar o seu primeiro single, o hit “Just Dance”, e claro, que a cantora não iria deixar a data passar em branco e publicou várias fotos e vídeos da época nas redes sociais.

No Instagram, a Mother Monster fez um balanço da sua trajetória. “Já se passaram 10 anos desde que lancei ‘Just Dance’. Que jornada louca essa década tem sido”, escreveu na legenda de um post sobre a data comemorativa na rede social. “Para cada Little Monster no planeta que se sente diferente. Eu também me sinto”, completou.

LEIA MAIS:

Aretuza Lovi esbanja sensualidade em novo clipe com Solange Almeida; assista Arrependida

Atletas Adam Rippon e Gus Kenworthy estrelam ensaio sensual para revista

De lá para cá, Gaga viveu altos e baixos e emplacou inúmeros hits nas paradas de sucesso, além de ser uma das primeiras artistas da sua geração a levantar explicitamente a bandeira em prol do apoio a luta dos direitos LGBTs, com direito a lançar uma das músicas que ficou considerada como um hino gay, a faixa Born This Way.

Vale lembrar que recentemente quando lembrava de uma foto do início da carreira em seu aniversário ela agradeceu o carinho dos fãs: “estamos em 2018 e me sinto abençoada por completar 32 anos com uma comunidade de Little Monsters que vi espalharem uma mensagem de aceitação e bondade por 10 anos.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade