Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriel Leone exibe bumbum em supersérie da Globo e quebra a internet

Publicado em 25/04/2018

O ator Gabriel Leone quebrou todas as barreiras da internet ao aparecer completamente pelado em uma das cenas do capítulo desta terça-feira (24) da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, exibida pela Globo.

Logo no início da edição, o personagem Hernando aparece completamente nu ao lado de Maria (Alice Wegman). Os dois acordam sem roupa após passarem a noite juntos. Apesar do momento rápido, os internautas não perderam tempo e registraram a sequência em que o bumbum do global esteve em evidência.

LEIA MAIS:

Jogador de futebol italiano muda carreira e se lança como ator pornô

Kayky Britto posa nu para ensaio do Pele Project

Os comentários à sequência se dividiram entre aqueles elogiaram as belas curvas de Leone e outros que apontaram que a nudez do rapaz, de 24 anos, na TV não é novidade, já que ele chegou a aparecer pelado em produções como Verdades Secretas (2015) e Os Dias Eram Assim (2017).

“É só deixar aparecer a bunda de Gabriel Leone todo capítulo e a audiência da série já tá garantida”, afirmou um admirador. “Gabriel Leone, Deus abençoe a sua bunda”, brincou outra. “A imagem da bunda  (linda) do Gabriel Leone não sairá da minha mente pelos próximos 100 anos”, elogiou um terceiro.

Confira imagens da cena:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade