Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Famosos contam como saíram do armário em nova série da HBO

Publicado em 02/04/2018

Em dez episódios, a série documental Fora do Armário estreia na próxima quinta-feira (05), na HBO e conta os relatos de pessoas quando decidiram assumir a homossexualidade para a família e amigos, e como isso afetou diretamente a sua vida.

Dirigida por Tatiana e Guto Barra. A diretora que viu o seu pai declarar-se gay aos 11 anos, acredita que os programas tem um pouco da sua história. “Quando a pessoa sai do armário, a família inteira acaba saindo junto”, afirmou.

“Em geral, é sempre um baque familiar ter um filho gay. Essa notícia costuma vir seguida por dinâmicas complexas que mexem com a estrutura familiar”, analisou. As informações são do jornal O Globo.

Através de episódios temáticos, que mostram a história de duas ou três pessoas diferentes em várias partes do Brasil, a série aborda os mais diversos casos, que inclui nomes famosos como o ator Thammy Miranda, homem transgênero, filho da Gretchen e o deputado federal Jean Wyllys.

VEJA TAMBÉM:

Thammy Miranda rebate piada transfóbica sobre ele na páscoa: “Tem ovo, sim!”

Ricky Martin lembra época dentro do armário: “Não queria que me conhecessem”

No programa de estreia, três jovens transgêneros falam como a transição de gênero afetou o convívio deles com as famílias. Coprodução da HBO com a Producing Partners, a série vai fazer um retrato aprofundado dessas histórias.

“Nossa intenção foi abrir uma porta para essa importante discussão. A série fala sobre empatia, família e a coragem de buscar a própria felicidade”, diz Eduardo Zaca, diretor de produções originais da HBO Latin America no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade