Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em cena inédita, gays de O Outro Lado do Paraíso se encontram em jantar

Publicado em 19/04/2018

Os personagens que representam gays na novela O Outro Lado do Paraíso irão se encontrar pela primeira vez desde o início da novela nos momentos finais da trama que chega ao fim no dia 11 de maio.

Em um jantar oferecido pelo psiquiatra Samuel(Eriberto Leão), os cabeleireiros Marcel (Andy Gerker) e Nicácio (Fábio Lago), assim como o motorista Cido (Rafael Zulu) irão contracenar juntos em uma sequência na casa do diretor do hospital. “É um prazer receber vocês”, dirá Dona Adneia (Ana Lúcia Torre) recepcionando os convidados.

Durante a cerimônia, Suzy (Ellen Roche), Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo ( Luis Melo) conversarão sobre a mocinha da trama, interpretada por Bianca Bin. “Foi por causa de Clara (Bianca Bin) que descobri que meu marido era gay. Quer dizer, é gay”, lembrará a enfermeira.

A mãe de Samuel tentará contar “vantagem” sobre a sexualidade do filho. “Só 70 por cento. Se não fosse uns 30 por cento hétero, você não teria uma filha”, comentará. Marcel então pedirá uma análise sobre ele. “A-do-rei. A senhora acha que eu sou quanto por cento gay?”, questionará, junto com Nick. “Você, Nick, uns cento e vinte por cento. Mas esse rapaz uns duzentos, com certeza!”, responderá a idosa.

LEIA MAIS:

A Kid Like Jake: Filme sobre criança trans ganha seu primeiro trailer; assista

Versão brasileira de RuPaul’s Drag Race tem produção adiada

Neste momento, o rival de Nick surpreenderá a todos ao revelar que já foi casado com uma mulher e tem dois filhos. “Casei cedo. Só depois me descobri. Tão com a mãe, no Paraná”, revelará acrescentando que pela lógica de Adnéia, ele é mais hétero que seu filho.

Depois disso, o médico irá até o quarto apressar o namorado que ainda não tinha terminado de se arrumar. Ao chegar a mesa, o ex-empregado de Sophia (Marieta Severo) será cortejado pelos cabeleireiros, que chegarão a servir toda a comida do jantar a Cido, o que fará seu companheiro ficar com ciúmes e chamar atenção dele. “Cido, faça o favor. Estão servindo tudo para você.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade