Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte faz apelo contra a LGBTfobia: “Não matem o que é diferente”

Publicado em 06/04/2018

Eleita a revelação do ano passado pela sua interpretação do personagem transgênero Ivan, na novela A Força do Querer, da Globo, a atriz Carol Duarte criticou todas as formas de preconceito durante entrevista para a revista Glamour, concedida na quarta-feira (04), durante o prêmio Geração Glamour, em São Paulo.

“A gente vive um momento bem complicado. A gente ainda mata aquilo que é diferente da gente na sociedade, então espero que as próximas gerações não matem mais o que é diferente, que saibam dialogar”, afirmou ela que é assumidamente lésbica e namora a fotógrafa Aline Klein.

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer revela que se assumir lésbica ajudou mulheres: “Muito importante”

Marc Jacobs pede namorado em casamento com flashmob em Nova York

Ainda na publicação, Carol falou sobre as mulheres que lhe inspiram e citou a cantora Elis Regin. “Ultimamente, ando me inspirando muito na Nina Simone (ativista na luta pelos direitos dos negros americanos) e na Djamila Ribeiro (feminista, acadêmica e pesquisadora), mas me inspirei muito na Elis Regina quando eu era adolescente”, lembrou. “Todas me inspiram pelo posicionamento, não consigo desvincular o que a pessoa faz pelo o que ela luta”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade