Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia celebrada por pastor gay

Publicado em 30/04/2018

A bailarina do Faustão Karina Barros celebrou neste fim de semana o seu casamento com Camila Benfica, com quem está junto em um relacionamento há mais de dois anos. A cerimônia aconteceu, em Santa Rita de Jacutinga (MG), com a presença de familiares e amigos próximos ao casal.

Sob a benção do pastor gay André Cally, líder do Ministério Inclusivo Livres em Cristo (MilC), destinado aos evangélicos LGBTs, muitas vezes renegados nas igrejas tradicionais, as duas noivas subiram ao altar para dizer o tão esperado “sim”.

LEIA MAIS:

Salvador celebra casamento coletivo de casais LGBTs em junho

OAB revela emissão de 62 certidões com nome social de advogados trans

Por meio de suas redes sociais, Cally agradeceu a oportunidade de celebrar a união. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”, declarou o religioso.

Discretas, as noivas não compartilharam nenhum registro da celebração nas redes sociais. Entretanto, alguns cliques feitos pelos convidados começaram a circular na web. Karina pediu a namorada Camila Benfica em janeiro e compartilhou o momento nas suas redes sociais. “Obrigada Deus!”, escreveu a dançarina na sua foto do perfil no Instagram na época do anúncio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade